Ewen realiza auditorias energéticas na Roménia e Polónia para a Helexia Group

auditorias energéticas ewen JAP Automotive

As auditorias são estudos pormenorizados que permitem conhecer a forma como a energia é utilizada e quais os respetivos consumos. Através da identificação de medidas específicas de eficiência energética, as auditorias não apenas apontam para oportunidades de redução de custos, mas também contribuem diretamente para a mitigação do desperdício energético. Essas medidas podem variar desde a implementação de tecnologias mais eficientes até a introdução de práticas operacionais sustentáveis.

A trabalhar em conjunto com o desenvolvimento internacional da Helexia, foram realizadas 52 auditorias energéticas na Roménia e na Polónia, a lojas Auchan e Leroy Merlin.

A metodologia que aplicamos nas auditorias:

  • Diagnóstico e recolha de informação.
  • Execução do diagnóstico e perfil energético.
  • Identificação de medidas de redução de custo de energia.
  • Análise técnica e económica das várias medidas.
  • Elaboração do plano de racionalização de consumos energéticos.

A Ewen, ao ter uma metodologia bem definida, garante uma análise completa e consistente, facilita a recolha de dados e fornece um quadro estruturado para propor e implementar medidas de eficiência energética.

Em todos os projetos colocamos o nosso melhor, desde a análise de necessidades à implementação, porque acreditamos que uma economia descarbonizada é o caminho para o crescimento.

Contacte-nos